Apresentação Oficial do Vasco

23-01-2009 21:21

 

Nesta sexta dia 23/01, o Vasco apresentou em São Januário os jogadores, onde os alto-falantes anunciavam os nomes e os atletas saiam correndo do vestiário e se posicionavam para a festa.

Durante a festa, cerca de 1.500 torcedores presenciaram a festa, dentre todos os jogadores, os mais ovacionados foi o capitão Carlos Alberto e o atacante Alex Teixeira.

Depois de todos os jogadores serem anunciados, foi a vez da comissão técnica e logo depois, o presidente do clube Roberto Dinamite saiu da sua tribuna e foi em direção aos profissionais, pelo caminho Roberto foi altamente aplaudido, e em vários momentos da apresentação os torcedores gritavam "Vamos subir, Vasco"

O hino do Vasco foi tocado várias vezes durante o evento, porém o único que estava afinado na cantoria era o presidente Roberto Dinamite tirando que o meia Leo Lima arriscava umas palavras de vez em quanto. O elenco vascaíno está muito mudado desde sua queda para a série-B, ao total são 20 reforços para a temporada. Dois jogadores não estavam na apresentação, são eles Phillippe Coutinho e Alan Kardec que foram apresentados na seleção sub-20 e sub-16 na Sul-Americano.

Voltar