Mandarino é o novo vice de futebol do Vasco

05-01-2009 23:45

 

Função era acumulada por Dinamite; clube vascaíno terá novo vice finaceiro

Ex-vice-presidente financeiro e administrativo, José Hamilton Mandarino passa a ser vice de futebol

Ex-vice-presidente financeiro e administrativo, José Hamilton Mandarino passa a ser vice de futebol

O segundo vice-presidente geral do Vasco, José Hamilton Mandarino, será o vice-presidente de futebol cruzmaltino. O cargo estava sendo exercido pelo presidente do clube, Roberto Dinamite.

O departamento de futebol cruzmaltino passa por uma reformulação, com a chegada de um diretor executivo - Rodrigo Caetano, que tinha esta função no Grêmio, está acertado com o Cruzmaltino.

- Não vou mais acumular cargos. Assumo a vice-presidência de futebol e os meus substitutos estão sendo escolhidos - explicou José Hamilton Mandarino.

O cargo de vice-presidente de futebol do Vasco já havia sido acumulado por Roberto Dinamite nos primeiros dias de sua gestão: ele assumiu a presidência no início de julho.

Posteriormente, Manuel Fontes ocupou o posto, mas após diversas polêmicas e problemas de saúde foi afastado do cargo no mês de setembro.

José Mandarino, além de segundo vice geral, acumulava as vice-presidências administrativa e financeira. Com a mudança, o clube procura um dirigente para o setor administrativo e outro para o finaceiro.

Mandarino já era o responsável pela condução das negociações para a reformulação do elenco após o rebaixamento do Vasco para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Voltar