Rodrigo Caetano no Vasco: falta oficialização

05-01-2009 23:50

 

Dirigente já acertou sua situação com o clube para ser diretor executivo

Rodrigo Caetano está prestes a ser anunciado oficialmente como diretor executivo do Vasco

Rodrigo Caetano está prestes a ser anunciado oficialmente como diretor executivo do Vasco

O Vasco, nesta segunda-feira, além da reapresentação de seu elenco para 2009, anunciou também mudanças no departamento de futebol e a contratação de um gestor profissional está praticamente selada.

Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Grêmio, está acertado com o clube carioca e deve ser apresentando nos próximos dias em São Januário para exercer a mesma função.

- Os clubes bem sucedidos seguem esse modelo (profissional). Nós pesquisamos e chegamos ao nome do Rodrigo, que realizou trabalho vitorioso no Grêmio. Estamos próximos de um desfecho - afirmou o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino.

No Tricolor Gaúcho desde 2005, o dirigente participou da reformulação da categoria de base e também na reorganização do departamento profissional, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro naquele ano.

Rodrigo Caetano tem 38 anos, foi jogador de futebol, e em 2003 foi convidado pelo técnico Paulo César Carpegiani, dono do RS Futebol Clube, para trabalhar fora do campo, inciando a carreira em gestão esportiva.

Graduado em admistração de empresas e com pós-graduação em gestão admistrativa, ele terá a função de tornar profissional o comando do futebol vascaíno.

Rodrigo Caetano é aguardado no Rio de Janeiro e por isso seu nome ainda não foi oficializado pela diretoria cruzmaltina.

Voltar