Vasco apresenta dez de seus 12 reforços

05-01-2009 23:48

 

Paraguaios perdem voo e não aparecem; Carlos Alberto espera liberação

O "novo" time do Vasco se apresentou nesta segunda-feira

O "novo" time do Vasco se apresentou nesta segunda-feira

O Vasco apresentou oficialmente nesta segunda-feira dez dos 12 jogadores que já assinaram contrato com o clube cruzmaltino. O nome mais conhecido do grupo é o do meia Léo Lima, que retorna a São Januário.

O presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, e o agora vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, estiveram presentes na coletiva dos reforços vascaínos, assim com o presidente do Conselho Deliberativo, José Osório, e o vice-presidente médico, Manoel Moutinho.

Além de Léo Lima, o clube apresentou: os laterais-direitos Paulo Sérgio e Fagner; os zagueiros Titi e Gian Mariano; o laterais-esquerdos Fernandinho e Ulisses; e os meias Enrico, Jéferson.

Não conhece os novos reforços? Veja as fotos!

Os paraguaios Pedro Vera, volante, e Milton Benítez, meia, também contratados, perderam o vôo do Paraguai para o Rio de Janeiro e não compareceram ao clube nesta segunda-feira.

O restante do elenco cruzmaltino se reapresentou nesta segunda para iniciar os exames médicos e alguns atletas correram no gramado de São Januário.

O Vasco espera ainda pelo meia Carlos Alberto, já apalavrado com a diretoria, mas cuja documentação para liberação não foi enviada pelo Werder Bremen (ALE), com o qual tem contrato até 2011.

Outro nome que precisa da liberação de seu clube para acertar com o Cruzmaltino é o goleiro Cássio, atualmente no PSV, da Holanda. A concretização deve acontecer nos próximos dias.

Voltar