Vasco ainda de olho em Vandinho e Nilton

05-01-2009 23:44

 

Intenção da diretoria é seguir contratando jogadores para o grupo

Atacante Vandinho, do Flamengo, está nos planos da diretoria do Vasco

Atacante Vandinho, do Flamengo, está nos planos da diretoria do Vasco

O Vasco se reapresentou para a temporada 2009 nesta segunda-feira e fez a apresentação oficial de dez dos 12 jogadores já oficializados pelo clube cruzmaltino.

No entanto, o discurso da diretoria vascaína é de que as contratações não se encerram com o início da pré-temporada - no dia 7 de janeiro a delegação viaja para o Espírito Santo, onde fica até o dia 21.

- Não fechamos o ciclo agora. Ainda existem algumas posições carentes. Nós estamos atentos ao mercado - afirmou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

O clube cruzmaltino espera concretizar em breve a contratação do meia Carlos Alberto, atualmente do Werder Bremen (ALE), e do goleiro Cássio, do PSV (HOL) - ambos estão apalavrados e dependem da liberação de seus clubes.

Os dois nomes que despertam o interesse do Vasco neste momento são o volante Nilton, do Corinthians, e o atacante Vandinho, do Flamengo. Nenhum dos dois faz parte dos planos de seus clubes para 2009.

Com o interesse em Carlos Alberto, o nome do meia argentino Sambueza, também oferecido pelo Rubro-negro, perdeu força na Colina.

Voltar