Dorival conversou com o grupo na parte da manhã em São Januário

05-01-2009 17:23

 

Treinador já teve primeiro contato com o elenco cruzmaltino. Apresentação oficial dos jogadores vai acontecer nesta tarde

Ampliar Foto Jorge William/O Globo

Dorival já começo os trabalhos na Colina

O técnico Dorival Júnior já teve uma primeira conversa com os jogadores do Vasco na manhã desta segunda-feira, em São Januário. No papo, o treinador falou de sua filosofia de trabalho e da maneira que os atletas precisam se comportar para formar um time vencedor na temporada 2009.

Após o bate-papo, os jogadores deram voltas em torno do gramado de São Januário e já iniciaram os trabalhos físicos para a disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

Na parte da tarde, os atletas voltam a trabalhar fisicamente e, posteriormente, vão ser apresentados de forma oficial à imprensa. Os reforços do Vasco são os seguintes: os laterais Fagner, Paulo Sérgio e Fernandinho, os zagueiros Gian Mariano e Titi, o volante Pedro Vera, e os meias Enrico, Fernandinho, Jefferson, Benítez e Leo Lima. 


 

Na próxima quarta-feira, a delegação segue para o Espírito Santo onde realizará a sua pré-temporada. O grupo vai ficar em Vila Velha e Vitória até o dia 22, quando retornam ao Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Estadual vai ser no dia 24, contra o Americano, em São Januário.

Voltar