NETVASCONET--- Cássio e Carlos Alberto: Vasco aguarda resposta

07-01-2009 00:00

Cássio e Carlos Alberto: Vasco aguarda resposta


Segue indefinida a situação do goleiro Rafael no Vasco. Nesta terça-feira, o camisa 1 disse que estava marcada uma reunião com o seu empresário, Helinho, com o presidente Roberto Dinamite e com o coordenador de futebol, Carlos Alberto Lancetta, para tentar renovar o seu contrato por pelo menos até o final deste ano. O atual compromisso do jogador vai até maio.

No entanto, o procurador de Rafael acabou não aparecendo em São Januário para encontrar os dirigentes cruzmaltinos. Com isso, o assunto só deverá mesmo ter um desfecho no desenrolar desta semana. O jogador já deixou bem claro que pretende disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pelo Gigante da Colina.

Além disso, Lancetta comentou as situações do apoiador Carlos Alberto, que pertence ao Werder Bremen, da Alemanha, e do goleiro Cássio, do PSV, da Holanda. As contratações destes dois jogadores deverão ser anunciadas muito em breve.

"Estávamos aguardando uma resposta dos alemães e dos holandeses pelo Carlos Alberto e pelo Cássio, respectivamente. Mas talvez por causa da diferença de horário o fax não tenha sido enviado. Acho que nesta quarta-feira pela manhã teremos alguma novidade", disse o dirigente
Voltar